Bolsonaro faz ataque homofóbico e gordofóbico a Maia: “esse gordinho nunca me enganou” (vídeo)
Ao rebater o deputado Rodrigo Maia, que disse achar que Bolsonaro era gay, mas não tinha coragem de assumir, o mandatário beijou Michelle em evento da extrema direita em Brasília
247 - Jair Bolsonaro devolveu o comentário homofóbico de Rodrigo Maia (DEM-RJ) feito nesta sexta-feira (3) contra ele disparando um novo ataque homofóbico e gordofóbico ao deputado. “Esse gordinho nunca me enganou”, falou, depois que Maia disse achar que Bolsonaro era gay, mas não tinha coragem de assumir.
"O Rodrigo Maia me acusou de ser gay. Se bem que eu não considero nenhum crime ser gay. Agora, vocês repararam [...] depois que ele foi trabalhar com o Doria, ele começou a se interessar pela pauta LGBT. Esse gordinho nunca me enganou", disse Bolsonaro, ao participar de evento de extrema direita em Brasília.
"Olhem o nível que chega a política. Um cidadão que até há pouco era a terceira pessoa na escala hierárquica. Depois de mim e do vice, era o presidente da Câmara", continuou Bolsonaro. "Eu poderia até processá-lo por homofobia". Em seguida, deixou o microfone e beijou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: