MPSP quer suspensão de uso do "tratamento precoce" em hospitais da Prevent Senior
O MPSP deve propor um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que impede a continuidade da situação de ilegalidade e evita ação judicial
247 - O Ministério Público de São Paulo (MPSP) quer que a Prevent Senior suspenda a prescrição do chamado "tratamento precoce" contra a Covid-19 em seus hospitais. O MPSP deve pedir ainda a paralisação de estudos clínicos relacionados à Covid-19 e o pagamento de uma indenização por danos morais coletivos.
A promotoria de Saúde tem reunião marcada com executivos da Prevent Senior para semana que vem. O MPSP deve propor um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que impede a continuidade da situação de ilegalidade e evita ação judicial, informa o Globo.
Uma das linhas da investigação aponta para a realização de estudos sobre a eficácia da hidroxicloroquina sem avisar pacientes. Além disso, médicos acusam a empresa de ter ocultado mortes após os experimentos.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: