TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Luizianne Lins propõe homenagem a Joaquim de Carvalho na Câmara por documentário sobre a fakeada

      Deputada do PT do Ceará apresenta requerimento de moção de congratulações ao jornalista investigativo pela produção do documentário 'Bolsonaro e Adélio uma fakeada no coração do Brasil': "contribuiu com a busca da verdade dos fatos e em defesa da liberdade de expressão"

      Luizianne Lins e Joaquim de Carvalho (Foto: Agência Câmara | Editora Brasil 247)
      Guilherme Levorato avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) protocolou na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (13) um requerimento de moção de congratulações ao jornalista investigativo Joaquim de Carvalho pelo documentário "Bolsonaro e Adélio - Uma fakeada no coração do Brasil", da TV 247, que já conta com quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

      Como justificativa, a deputada apresentou: "o papel do Jornalismo Investigativo é fundamental para restaurar a verdade dos fatos e levantar questionamentos de ações inconclusivas, desprovidas de formalidade e que deixaram dúvidas para a sociedade. O episódio em Juiz de Fora (MG), que pode ter decidido a eleição em 2018, tem muitas lacunas e uma versão oficial pouco convincente e sem conclusões. Na era da 'morte da verdade' o jornalista investigativo, Joaquim de Carvalho, contribuiu com esse documentário e continua sua contribuição diária, em busca da verdade dos fatos e em defesa da liberdade de expressão e da democracia".

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: