Crítico de Alberto Fernández, Bolsonaro “pipoca” no G20: “Rivalidade só no futebol”
O brasileiro apresentou Paulo Guedes ao presidente argentino e disse: “Olha o nosso ministro aqui. Esse tem que ser seu amigo”
Revista Fórum - Habituado a tecer críticas ferozes contra o presidente argentino, Alberto Fernández, Jair Bolsonaro “pipocou” na frente do mandatário, em rápido encontro nos corredores do G20, neste sábado (30). O encontro está sendo realizado em Roma, na Itália.
Logo que se encontraram, Fernández indagou à comitiva brasileira quando seriam as próximas eleições gerais no Brasil. As primárias para o pleito legislativo argentino ocorreram há um mês e as eleições serão em 14 de novembro.
Em tom de brincadeira, Fernández disse para Bolsonaro: “Não me parabenizou pela vitória da Argentina (na Copa América), não é?”. O brasileiro respondeu: “Rivalidade só no futebol”.
Em seguida, o argentino perguntou a Bolsonaro se estava tudo bem. “É difícil, mas vamos indo bem. Vamos indo”, respondeu.
Depois disso, o brasileiro apontou para Paulo Guedes e o apresentou a Fernández: “Olha o nosso ministro aqui. Esse tem que ser seu amigo, o ministro da Economia”.
Leia a reportagem completa na Revista Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: