PM reprime servidores em manifestação contra reforma da previdência municipal de São Paulo
A polícia militar reprimiu manifestação dos servidores paulistas contra a reforma da previdência municipal, o SampaPrev2, em frente à Câmara Municipal da capital paulista
247 - A polícia militar reprimiu manifestação dos servidores paulistas contra a reforma da previdência municipal, o SampaPrev2, nesta quarta-feira, 10, em frente à Câmara Municipal da capital paulista.
O projeto de reforma da previdência do prefeito Ricardo Nunes (MDB), tem discussão e votação previstas para esta quarta. A primeira discussão, que levou à aprovação inicial, aconteceu no último dia 14 de outubro.
“Covardia! Com autorização de Doria e Ricardo Nunes, a polícia está reprimindo com bombas e balas de borracha a manifestação pacífica dos servidores públicos de São Paulo contra o SampaPrev2. Lutar não é crime, crime é confiscar salários e aposentadorias”, escreveu a deputada Sâmia Bomfin (PSOL).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: