CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

José de Abreu admite que errou ao ofender deputada Tabata Amaral

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o ator José de Abreu diz que errou quando retuitou a frase "se encontro na rua, soco até ser preso"

José de Abreu e Tabata Amaral (Foto: Reprodução | Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator José de Abreu diz que errou, quando retuitou a frase "se encontro na rua, soco até ser preso", que se referia à deputada do PSB de São Paulo. 

"Cara, aí tem dois aspectos". "Tem um aspecto de que RT [retuitar] não é endosso. Eu sempre dei RT em tudo. Eu lembro direitinho do RT", diz em entrevista à Folha de S.Paulo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abreu afirma que a intenção do compartilhamento foi mostrar o tipo de reação que a parlamentar estava provocando na rede. "Foi mostrar ‘olha o que estão dizendo de você', olha a que ponto chega a loucura'. 'Você, no máximo, está provocando instintos baixos.’"

Depois de conversar com gente do PSB, do PT e com jornalistas que acompanharam o caso, ele diz acreditar que acabou se envolvendo numa briga familiar em Pernambuco. "Porque ali tem uma situação extremamente complicada. Ela [Amaral] está namorando com o João [Campos, do PSB, prefeito do Recife], e o PSB e o PT estão negociando há meses uma campanha juntos."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu errei naquele RT? Errei, me dei conta que cometi um vacilo. Mas continuo dando RT em tudo que acho que devo."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO