"Lula não é e não será o candidato do mercado e dos banqueiros", diz Rui Costa Pimenta
Presidente do PCO elogiou as sinalizações do PT no sentido de revogar a reforma trabalhista e a política de preços da Petrobrás. Assista na TV 247
247 - O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, afirmou que a sinalização do PT no sentido de revogar a reforma trabalhista de Michel Temer é um fato “muito importante”. Em entrevista à TV 247, ele também saudou as críticas de Lula à atual política de preços da Petrobrás, que também foi implantada por Temer.
“Isso é carregado de consequências. Não é pouca coisa falar isso aí”, disse.
Até mesmo para o PT a posição de Lula é relativamente radical, avaliou RCP. “O Lula, ao contrário do que muita gente falou, não é o menino querido dos banqueiros e do mercado. A posição dele, quando se expressa sobre determinados temas, acaba sendo até para o PT bastante radical. A revogação da reforma trabalhista, seja a que foi feita pelo Bolsonaro ou as anteriores, leva a um enfrentamento muito duro com o mercado, ou seja, os empresários”, prosseguiu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: