Luiz Marinho: "candidatura Haddad em SP é líquida e certa"
Ex-ministro e sindicalista afirmou que o PT não vai abrir mão da candidatura de Haddad em SP. “Se depender para ter federação, não terá federação”. Assista
247 - Ex-ministro e sindicalista do PT, Luiz Marinho, em entrevista à TV 247, afirmou que, no estado de São Paulo, é melhor o partido “sair sozinho”. Ele é um defensor da candidatura de Fernando Haddad ao Palácio dos Bandeirantes, ponto de tensão nas discussões da Federação envolvendo o PSB.
“Se para o processo de aliança da candidatura do Lula for necessária a federação, o PT não pode se furtar. Mas é preferível que não fosse. O PT teria a melhor chance no tamanho da sua bancada, olhando nacionalmente e em especial para o estado de São Paulo”, disse.
“Tenho colocado categoricamente que se depender para ter federação, não terá federação, porque nós não vamos abrir mão da candidatura do Fernando Haddad para governador do estado. A candidatura do Fernando Haddad para nós é líquida e certa, e tem chance 0,00 de retirarmos o Fernando Haddad para apoiar uma outra candidatura”, completou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: