Sem ter o que fazer, Bolsonaro passeia de moto pelo DF e vira despachante de caminhoneiro em conflito com posto de gasolina
O comportamento de Bolsonaro trata-se de um esforço para reforçar a imagem junto aos caminhoneiros, que anda arranhada ultimamente
247 e Metrópoles - Entediado e sem ter o que fazer, Bolsonaro resolveu passear de moto no Distrito Federal, neste domingo (6), e ouviu uma reclamação inusitada de caminhoneiros quando parou em um posto de combustíveis na BR-060. Os motoristas denunciaram que postos cobram para pernoite de caminhões em suas instalações. Então, o mandatário telefonou para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, para registrar a queixa dos caminhoneiros.
Bolsonaro tentou telefonar, primeiro, para o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, que não atendeu. Bolsonaro, então, contatou Torres para que avaliasse a ideia de realizar operações de fiscalização para autuar estabelecimentos que estejam fazendo a cobrança.
O comportamento de Bolsonaro trata-se de um esforço pontual para reforçar a imagem junto aos caminhoneiros, que anda arranhada ultimamente. A reclamação desta vez não teve relação com preço de combustíveis ou de fretes, tema comum na categoria.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: