CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Biden pede ao Congresso que aprove projeto de financiamento da Ucrânia "nos próximos dias"

Biden assinou a Lei de Empréstimo e Arrendamento da Defesa da Democracia da Ucrânia de 2022, que visa agilizar o processo de obtenção de assistência militar à Ucrânia

Vice dos EUA: Brasil não é mais emergente (Foto: JOHN VIZCAINO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu que o Congresso norte-americano aprove com rapidez o projeto que prevê grande financiamento para a Ucrânia na guerra contra a Rússia, que iniciou uma operação militar no país no dia 24 de fevereiro.

"Peço ao Congresso que aprove a lei de financiamento suplementar ucraniano imediatamente e a leve à minha mesa nos próximos dias", disse Biden em comunicado na segunda-feira, 9.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda, Biden assinou a Lei de Empréstimo e Arrendamento da Defesa da Democracia da Ucrânia de 2022, que visa agilizar o processo de obtenção de assistência militar à Ucrânia, segundo a CNN.

“Estou assinando um projeto de lei que fornece outra ferramenta importante em nossos esforços para apoiar o governo da Ucrânia e o povo ucraniano em sua luta para defender seu país e sua democracia contra a guerra brutal de Putin”, disse Biden a repórteres em o Salão Oval.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Quero agradecer aos membros do Congresso aqui por aprovarem isso e a todos que apoiaram o projeto –e o projeto demonstra que o apoio à Ucrânia é um momento crucial neste momento”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO