“Acendeu o sinal amarelo: será que a mídia vai embarcar no bolsonarismo de novo?”, questiona Haddad
Pré-candidato ao governo de São Paulo avalia que a mídia corporativa está criando fake news contra Lula e normalizando o fascismo de Bolsonaro
247 - O pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) alertou nesta sexta-feira (17), no programa Boa Noite 247, para a campanha que pode ser feita pela mídia corporativa contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após os principais jornais tradicionais publicarem matérias sobre um "contador ligado a Lula" e à facção criminosa PCC, Primeiro Comando da Capital.
"Essa coisa do contador acendeu o sinal amarelo. Será que a mídia vai embarcar no bolsonarismo de novo, fazendo aquelas comparações?", questionou Haddad .
De acordo com o ex-prefeito da capital paulista, a "tendência" da mídia tradicional "é naturalizar o comportamento" de Jair Bolsonaro (PL) ou "minimizar as ameaças que ele faz todo dia".
"Estamos mais preparados para enfrentar isso este ano. Estamos nos preparando para o pior cenário", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: