CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ex-senador bolsonarista Magno Malta ataca STF e diz que Barroso batia em mulher (vídeo)

Fala agressiva do político e pastor evangélico foi feita no Congresso Conservador organizado por Eduardo Bolsonaro em Campinas, que teve presença também de Daniel Silveira

Magno Malta (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles - O ex-senador Magno Malta (PL) foi porta-voz de ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em um congresso conservador, realizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL) em Campinas, neste fim de semana.

Pré-candidato ao Senado, Malta fez a defesa pública do deputado Daniel Silveira, beneficiado por um indulto do presidente e encantou a plateia ao dar o tom das críticas aos ministros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Magno disse que o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, é “defensor de ONGs abortistas” e “bate em mulher”. Segundo o político capixaba, que é pastor evangélico, Barroso é “um dos mais assanhados” ministros sabatinados por ele quando era senador e tratou o atual ministro como “porta-voz dos loucos”.

Magno não poupou críticas a outros ministros. Ele disse não ter recebido Edson Fachin em seu gabinete no Senado, no tempo em que o ministro fazia o corriqueiro beija-mão de senadores, após ser indicado para a vaga. Segundo Malta, a recusa se deu porque Fachin por considerá-lo “ativista” e “esquerdista”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais no Metrópoles 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO