CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

"Imagina explicar isso na favela", diz Ciro a empresários sobre suas propostas (vídeo)

No Rio de Janeiro, o candidato do PDT a presidente participou de encontro com empresários na Firjan, a quem tratou como "pessoas preparadas"

(Foto: Divulgação/Twitter/Ciro Gomes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, participou nesta quarta-feira (31) de encontro com empresários na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), na capital fluminense. 

Ao final de sua participação, Ciro deu uma declaração preconceituosa contra moradores de favelas. "É um comício pra gente preparada, imagina explicar isso na favela", afirmou o pedetista, pondo em dúvida se moradores de comunidades compreenderiam suas propostas para a economia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista:


Quaest: Metade dos eleitores de Ciro acha que candidato do PDT deve apoiar Lula no segundo turno

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A pesquisa da Quaest mostrou que, segundo 48% dos apoiadores de Ciro Gomes (PDT), o presidenciável deve apoiar o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de quem foi ministro. Outros 20% dos "ciristas" preferem que o ex-governador do Ceará apoie Jair Bolsonaro (PL). Para 25%, Ciro deve ficar neutro. O pedetista tem 8% das intenções totais de voto no primeiro turno, agora dois pontos percentuais acima do patamar de duas semanas atrás.

De acordo com a pesquisa da Quaest, contratada pelo banco Genial, o ex-presidente Lula continua em primeiro lugar, com 44% dos votos. Em segundo ficou Bolsonaro (32%) e Ciro, em terceiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO