CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Lula faz caminhada em Salvador e reforça que vai disputar o voto dos indecisos: "O Lulinha está doido pra ter um voto a mais"

“Se alguém tiver dúvida ainda, se por acaso não votou, não fez a biometria direito, pode fazer, o Lulinha está doido pra ter um voto a mais”, disse Lula

Lula e Jerônimo em Salvador (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Lula (PT) cumpriu agenda de campanha nesta quarta-feira (12), em Salvador, na Bahia, onde agradeceu o apoio significativo que reccebeu nas urnas no primeiro turno e falou aos indecisos que vai lutar para conquistar o apoio no segundo turno.

“Se alguém tiver dúvida ainda, se por acaso não votou, não fez a biometria direito, pode fazer, o Lulinha está doido pra ter um voto a mais”, disse Lula durante uma coletiva de imprensa na Bahia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Depois de um ato no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, Lula seguiu para Salvador onde participa de uma caminhada ao lado das lideranças políticas e do candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT). 

“Esses dias o Bolsonaro falou que o Lula estava mentindo quando falava de picanha, mas ele comeu uma picanha que custa 1.800 reais o quilo enquanto a gente está vendo a população fazendo fila para pegar osso ou pegando carcaça de frango para comer”, criticou Lula, destacando que vai "mudar essa história". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Só tem sentido a minha volta para recuperar a capacidade desse povo de viver decentemente. A gente não quer tirar nada de ninguém, a gente só quer compartilhar tudo aquilo que é feito pelo povo, que tem direito a ter tudo o que ele produz”, apontou Lula.



iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO