TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Humberto Costa: sem Lula, não teríamos superado essa máquina que Bolsonaro montou

      Para o senador do PT de Pernambuco, “só Lula tem a legitimidade social e o respeito internacional para iniciar o processo de reconstrução do país”

      (Foto: Reprodução/Instagram de Humberto Costa)
      Juca Simonard avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) apontou, em entrevista à TV 247, que o presidente eleito Lula da Silva (PT) “cumpre um papel fundamental para o nosso país para a continuidade do processo democrático no Brasil”.

      “Não tenho dúvida de que se nós tivéssemos qualquer outro candidato não conseguiríamos superar essa máquina que Bolsonaro montou, seja com a distribuição de recursos, seja com a propagação das chamadas fake news. Só Lula teria essa condição. O respeito da população para vencer essa eleição”, argumentou.

      “Acredito que só Lula tem a legitimidade social e o respeito internacional, tem o respaldo da sociedade civil e das instituições para iniciar o processo de reconstrução do país, que é de reconstrução do país, reconstrução administrativa, social e econômica”, continuou. 

      “A responsabilidade é muito grande para Lula, mas todos nós sabemos da sua capacidade de aglutinar, de negociar, de discutir e construir consensos. Não tenho dúvidas que ele vai conseguir e vai entrar para a história, não só do Brasil, mas para a história mundial como um dos maiores estadistas que o mundo já conheceu”, disse. “Vamos enfrentar muitas dificuldades, mas vamos superá-las sob a direção do presidente Lula”.

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: