Leonel Radde: ‘Existe uma clara leniência e prevaricação na investigação do terrorismo golpista’
O deputado estadual eleito pelo PT do Rio Grande do Sul e policial civil apontou os perigos dos acampamentos bolsonaristas
247 - O policial civil Leonel Radde, vereador em Porto Alegre e eleito deputado estadual pelo PT, participou do programa Giro das Onze, da TV 247.
Para o parlamentar, “existe uma clara leniência e até mesmo prevaricação” nas investigações sobre os atos de terrorismo cometido por bolonaristas.
“Em Porto Alegre tem um acampamento tranca-rua há mais de dois meses que comete crimes. Incita o golpe de estado e a utilização das força armadas para desestabilização da democracia, ou seja, estão cometendo crimes do artigo penal. E desses grupos de acampados começam a sair atos terroristas como vimos em Brasília”, denunciou.
Radde alertou que apesar de parecerem inofensivos e até cômicos, os bolsonaristas representam um perigo.
“Temos uma percepção de que essas pessoas que estão acampadas em frente aos quartéis são lunáticos, os “tiozões do zap” e se menospreza. Enquanto a gente menospreza, elas estão comprando fuzis, armas de guerra, munições, explosivos, espingardas e pistolas para matar milhares de pessoas”, adverte Radde.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: