CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Flávio Dino vai propor a criação de grupos especiais de combate ao terrorismo bolsonarista

O futuro ministro da Justiça disse que pretende criar "grupos especiais para combate ao terrorismo e ao armamentismo irresponsável"

Área próxima ao aeroporto de Brasília (círculo em cima), armas encontradas com o empresário George Washington (círculo embaixo) e Flávio Dino (Foto: Reprodução / Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador eleito Flávio Dino (PSB-MA), futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, afirmou neste domingo (25) que vai propor a criação de grupos especiais de combate ao terrorismo e destacou ser necessário uma política nacional contra o desarmamento. O ex-governador do Maranhão apresentou a solução após o empresário bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, ser preso porque planejava explodir um caminhão-tanque carregado com querosene próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília (DF).

"Irei propor que o Procurador Geral da República e o Conselho Nacional do Ministério Público constituam grupos especiais para combate ao terrorismo e ao armamentismo irresponsável. O Estado de Direito não é compatível com essas milícias políticas", afirmou no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Flávio Dino, "os graves acontecimentos em Brasília comprovam que os tais acampamentos 'patriotas' viraram incubadoras de terroristas". "Medidas estão sendo tomadas e serão ampliadas, com a velocidade possível. O armamentismo gera outras degenerações. Superá-lo é uma prioridade".

 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO