Comandante do Exército: ninguém está acima da lei, militares ou civis
Militar teve uma reunião com o vice-presidente Geraldo Alckmin
247 - O comandante do Exército, general Tomás Paiva, disse à imprensa nesta sexta-feira (27) que "ninguém está acima da lei" ao ser questionado sobre as investigações da participação de integrantes das Forças Armadas nos atos terroristas de 8 de janeiro, quando apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) invadiram o Congresso, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Planalto.
"Qualquer militar ou civil, ninguém está acima da lei. Isso a gente faz com tranquilidade", disse o militar, que teve um encontro nesta sexta com o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).
Paiva substituiu o general Julio César Arruda no comando do Exército. Alckmin também foi nomeado por Lula para ser o responsável pelo o Ministério da Indústria, Comércio e Desenvolvimento. O ex-governador de São Paulo tem como uma de suas funções a de coordenar um programa de revitalização da indústria da Defesa no Brasil.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: