“Campos Neto é um ministro de Bolsonaro que sabota o governo Lula”, diz Joaquim de Carvalho
Atual presidente do "Banco Central independente" integra um grupo de WhatsApp de ministros de Bolsonaro que pode estar sabotando o governo. Objetivo seria levar o Brasil à recessão
247 - O jornalista investigativo Joaquim de Carvalho criticou o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, por manter a maior taxa de juros real do mundo. Segundo o jornalista, uma estratégia clara de tentar sabotar o governo do presidente Lula (PT).
Segundo Carvalho, uma das piores heranças do governo Bolsonaro é o “Banco Central independente -- na verdade, totalmente vinculado ao sistema financeiro”.
>>> "Lula está em uma camisa de força", diz Hildegard Angel sobre autonomia do Banco Central
“Uma das piores heranças de Bolsonaro foi o tal Banco Central independente -- na verdade, totalmente vinculado ao sistema financeiro. Roberto Campos Neto é um ministro de Bolsonaro no atual governo. Alguma dúvida de que sua tendência é sabotar o governo Lula?”, escreveu o jornalista no Twitter.
O presidente Lula, inclusive, avalia que Campos Neto sabota seu governo e tenta de forma deliberada levar o Brasil à recessão.
Campos Neto integra um grupo de whatsapp de 'ministros de Bolsonaro', pode estar sabotando o governo federal. O objetivo seria levar o Brasil à recessão, prejudicando a aprovação do presidente Lula. As informações foram publicadas pela jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: