CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Dino revela plano para atentado contra Lula no dia da posse

“Havia realmente atos preparatórios para a execução de um tiro que provavelmente ia ser um tiro no dia da posse", disse o ministro

Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Dino (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse que investigadores da Polícia Federal encontraram uma conversa na qual um dos envolvidos no atentado a bomba no Aeroporto de Brasília (DF) tinha um plano com outras pessoas para dar um tiro no presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a posse presidencial, em 1º de janeiro.

No dia 24 de dezembro de 2022, a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu o bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, que participou de um plano para detonar um artefato explosivo nos arredores do aeroporto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Esse cidadão que está preso, da bomba, do aeroporto, no dia 24 (de dezembro), ele estava fazendo treino e obtendo instruções de como dar um tiro de fuzil de longa distância”, afirmou Dino ao jornal O Estado de S.Paulo. “Havia realmente atos preparatórios para a execução de um tiro que provavelmente ia ser um tiro no dia da posse.”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO