CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

Tereza Cruvinel: é miopia ou má-fé da Folha, pretender que o bolsonarismo seja oposição democrática

“Nenhum democrata pode desejar ou pretender que o bolsonarismo cumpra um papel construtivo na democracia. É uma contradição com a própria natureza do bolsonarismo”

(Foto: Reprodução/Youtube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 — A jornalista Tereza Cruvinel criticou o editorial bolsonarista da Folha de S.Paulo, que afirmou que Jair Bolsonaro (PL) “mantém potencial de líder da oposição” e diz ainda que “o bolsonarismo pode dar vigor à política brasileira”. Segundo Tereza, “a Folha mostra que está desesperada para fazer oposição ao Lula, e que ela vai fazer a dela”.

“Nenhum democrata pode desejar ou pretender que o bolsonarismo cumpra um papel construtivo na democracia, porque já sabemos que não haverá isso. É uma contradição com a própria natureza do bolsonarismo, que é anti-democrático”, declarou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela lembrou os ataques de Jair Bolsonaro à imprensa, ao sistema eleitoral e a tentativa de realizar um golpe de Estado no dia 8 de janeiro, na invasão das sedes dos Três Poderes em Brasília. “Pretender que do bolsonarismo surja uma oposição democrática é miopia ou má intenção”, declarou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO