Glenn defende Tucker Carlson e diz que ele pensa como Lula sobre a guerra na Ucrânia
Segundo Glenn Greenwald, o âncora Tucker Carlson, demitido da Fox News, foi o "dissidente mais assertivo" contra o envolvimento dos EUA na guerra da Ucrânia
247 - O jornalista Glenn Greenwald defendeu o âncora Tucker Carlson, demitido da Fox News nesta segunda (24). Segundo Glenn, Carlson foi o "dissidente mais assertivo" contra o envolvimento dos Estados Unidos na guerra da Ucrânia, ocupada por tropas da Rússia.
"É um fato que Tucker foi o dissidente mais assertivo contra Biden alimentando a guerra na Ucrânia - enquanto AOC, Bernie e a mídia neoliberal financiaram e aplaudiram a guerra. Ou seja: Tucker foi um dos poucos jornalistas na TV que tinha a mesma visão de Lula sobre a guerra", afirmou.
De acordo com o democrata Robert Kennedy Jr., o desligamento do âncora aconteceu dias após o jornalista reconhecer que as redes de TV promoveram vacinas ineficazes para agradar anunciantes farmacêuticos, que controlavam o conteúdo dos noticiários da televisão.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: