CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

Marinete Silva, mãe de Marielle Franco: “se eu paro na minha dor eu não estaria aqui hoje”

“Eu tenho, graças a Deus, muita gente que caminha junto com a gente. Isso é fundamental”, disse ela, em entrevista ao programa Conversas com Hildegard Angel

Marielle (à esq.) e Marinete da Silva (Foto: Agência Brasil )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Marinete Silva, mãe de Marielle Franco, é a entrevistada do programa Conversas com Hildegard Angel deste sábado (29), às 21 horas. A vereadora Marielle Franco foi brutalmente executada no dia 14 de março de 2018 dentro de seu carro junto com o motorista Anderson Gomes.

“Esse requinte de crueldade que deram a minha filha é o que dói mais. Eu tenho, graças a Deus, muita gente que caminha junto com a gente. Isso é fundamental. Eu acho que fortalece a nossa dor. Você tem mais vontade de sobreviver também porque se eu paro na minha dor eu não estaria aqui hoje”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Num momento de forte emoção, Marinete enfatizou que a jornalista Hildegard Angel também conhece da mesma dor, se referindo a morte de Stuart Edgar Angel, estudante de economia e militante do MR8 que lutou contra a Ditadura Militar no Brasil e é um desaparecido político.

“Eles foram tão cruéis, e você vivencia essa dor, esse sofrimento. Saber que alguém planejou matar sua filha friamente. Oito meses que ela estava naquele parlamento, e eles queriam matar minha filha em dezembro. Falam isso na delação. A Mari estava engatinhando na política. Por quê disso?”, relata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO