CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Venezuela exige o fim imediato da ocupação israelense da Palestina

A Venezuela instou Israel a pôr fim à ocupação da Palestina depois que as forças palestinas lançaram uma ampla operação militar a partir de Gaza

Nicolás Maduro (Foto: Correo del Orinoco )
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A República Bolivariana da Venezuela se manifestou por meio de nota de sua chancelaria sobre o conflito entre palestinos e Israel. Caracas apela ao cumprimento da Resolução 2334 do Conselho de Segurança das Nações Unidas (CSNU), “que exige que Israel ponha fim imediata e completamente a todas as atividades de colonização e ocupação no território palestiniano, como a única forma de alcançar a paz”, afirma o Ministério das Relações Exteriores da Venezuela em comunicado divulgado no sábado (7).

Neste sentido, destacou que a situação actual se deve à “impossibilidade” da nação palestina de materializar os seus direitos históricos no quadro da legalidade internacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Governo de Caracas enfatizou a necessidade de encontrar uma solução para a situação actual e acabar com a violência em toda a região através de conversações directas.

Da mesma forma, apelou às Nações Unidas para que cumpram o seu papel na manutenção da paz e da legalidade internacionais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO