“Bolsonaristas, com apoio de setores da imprensa, fabricaram um escândalo para tentar desgastar o governo”, afirma Lindbergh
Falso envolvimento do governo federal com a vinda de Luciane Barbosa, suposta “dama do tráfico”, surge em onda de ataque contra Lula e ministros
247 - O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) publicou nesta quinta-feira (16) em sua conta no X sobre o falso envolvimento dos ministros Flávio Dino e Silvio Almeida com a vinda da suposta “dama do tráfico”, Luciane Barbosa - mulher do apontado como líder do Comando Vermelho no Amazonas -, à Brasília para um encontro com autoridades do governo federal.
Em sua publicação, Lindbergh afirma que a ação faz parte das tentativas consecutivas de ligação do atual governo com organizações do crime organizado: “Bolsonaristas, com apoio de setores da imprensa, fabricaram um escândalo para tentar desgastar o governo do presidente Lula. Canalhice da pior espécie!”.
Em coletiva, Luciane já havia comentado que estavam usando seu nome para repercussão: ”Pessoas estão usando minha cabeça como cristo para atacar o atual governo e Dino, que de fato nunca me recebeu".
Com a noticiabilidade do caso, o governo do Amazonas confirmou que a ida de Luciane a Brasília foi indicada pelo Comitê Estadual para o Encontro de Comitês e Mecanismos de 2023.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: