CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Conib volta a atacar Lula por condenar o genocídio em Gaza

Entidade sionista não menciona que a guerra do regime contra os palestinos matou na maior parte mulheres e crianças

Lula e os conflitos entre Israel e Palestina (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Confederação Israelita do Brasil (Conib) voltou a atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva por conta da crítica enfática do chefe de Estado ao genocídio promovido pelo regime sionista na Faixa de Gaza. 

A entidade justifica o massacre dizendo que trata-se de uma operação de "defesa", enquanto a maioria dos assassinatos cometidos pelo regime sionista é de mulheres, crianças e inocentes. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Conib ataca Lula sugerindo que suas manifestações seriam extremistas, mas não menciona que o presidente também condenou veementemente os ataques do Hamas de 7 de outubro, classificados pelo chefe de Estado como "atos terroristas". No entanto, Lula não justifica as ações genocidas do regime sionista, e a Conib tenta emparedar qualquer crítico à versão israelense, como vem fazendo também contra jornalistas independentes. Leia a nota da Conib:

A CONIB lamenta profundamente declarações do presidente Lula comparando as ações de defesa de Israel a genocídio. É uma acusação falsa que, vinda do presidente da República, ganha dimensões ainda mais graves. A CONIB mais uma vez pede serenidade e equilíbrio às autoridades neste momento tão tenso e doloroso, com aumento de manifestações antissemitas no Brasil e no mundo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO