TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      "Não é fácil você ter um revólver apontado para a sua cabeça a todo momento", diz Marcelinho Carioca, chorando (vídeo)

      O ex-esportista contou sobre os momentos em que teve um breve diálogo com os criminosos no estado de São Paulo

      Marcelinho Carioca (Foto: Reprodução (Rede Social/Metropoles))

      247 - Após ser vítima de um sequestro, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca falou, chorando, que "não é fácil você ter um revólver apontado para a sua cabeça a todo momento". As declarações foram concedidas durante entrevista coletiva no estado de São Paulo. 

      O ex-esportista contou sobre os momentos em que teve um breve diálogo com os criminosos. "Eu falei: 'não tem problema. Pode pegar (meu dinheiro). Só quero que vocês me soltem'", afirmou. 

      O ex-atleta estava desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para um show em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Foi encontrado em uma casa em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).

      Depois de ser libertado do cativeiro na capital paulista, Marcelinho Carioca apareceu em um vídeo e disse que foi sequestrado por se envolver com uma mulher casada. Em seguida, o ex-jogador disse ter sido obrigado por criminosos a fazer a gravação citando uma mulher casada. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: